VALORES RETIDOS, 2 ANOS SEM PAGAMENTO

Empresa sem caráter e sem ética, não é transparente com os clientes e são inúmeros clientes com os mesmos casos.

Tenho 1 venda bloqueada a mais de 6 meses e 15 dias no valor de R$ 5350,00

Tenho um estorno no valor de R$ 11.500,00 a mais de 6 meses e não foi feito

Tenho 2 vendas no valor de R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00 que não me foram pagas sem motivo algum

Tenho 2 vendas usando cartão próprio no valor de R$ 10.500,00 cada uma (total R$ 21.000,00)

Tenho R$ 40.350,00 em jogo com essa (Editado pelo Reclame AQUI) de empresa, e ninguém da uma resposta descente, tenho inúmeros protocolos e prints de promessas de pagamento vazia. Sem conta a mesma história de sempre pra todo mundo. Seu caso se encontra em tratativa com o financeiro Sr.
E nunca te dão um prazo adequado ou uma expectativa de pagamento.

E nem venham responder aqui qualquer coisa que queiram falar, venham somente se forem me dar uma resposta condizente com a situação. Ou melhor. quero o meu dinheiro, não preciso de blablabla

E não quero saber de resposta falando que o time de não sei o que, vai me responder através do ticket não sei das quantas porque isso não cola, só desculpa para arrastar mais e mais essa história. Tal ticket está em aberto a 3 meses e desde então não recebi nenhum retorno ou contato para início de alguma tratativa.

15/05/2024 às 11:05

Prezado Victor, bom dia!

Referente as vendas:
Data da Venda 17/07/2022 20:44
Data da Venda: 22/11/2022 18:56
Data da Venda: 22/11/2022 18:57
As vendas foram bloqueadas pelo setor de Prevenção&Riscos.
O Motivo do bloqueio: Vendas para o mesmo portador em um curto período de tempo, algo que não é considerado comum pela equipe de Prevenção&Riscos, conforme rege o contrato de credenciamento.

Referente as vendas:
Data da Venda: 04/08/2022 10:24:
Data da Venda: 09/10/2022 20:16
Data da Venda: 22/11/2022 19:08
Motivo do bloqueio: Transação com cartão próprio.

Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.
O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos. Quando são identificados riscos ao estabelecimento ou ao portador do cartão, o bloqueio é solicitado.

Todas estão em trataiva com o setor responsável!
Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do último ticket - Protocolo: 2024****** 5648.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Telefone: 0800 989 8100 Setor de Suporte
Chat site: https://site.aqpago.com.br/ Setor de Suporte
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/ - Tratativa diretamente com o setor responsável

Atenciosamente

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico