PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Vendas retida pela empresa

AQPago
Curitiba - PR
08/04/2024 às 09:33
ID: 186033231
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou a quase dois anos tentando reaver meu dinheiro 4 vendas todas autorizada debitada feito termo da venda registrado em cartório mas mesmo assim empresa reteve as vendas, a quase dois anos me informam que as vendas estão liberadas para quitação mas isso nunca acontece acho que a empresa está dando [Editado pelo Reclame Aqui] em seus clientes vou entrar com uma ação jurídica pra reaver os valores pois não obtive êxito em nenhum tipo de acordo com a empresa só promessas e enrolação como disse deixei estender por quase dois anos só agora tive consciência de que estava levando um [Editado pelo Reclame Aqui] aí meu advogado me instruiu a entrar com a ação se tiver êxito venho aqui relatar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 09:50

Prezada Angélica,

O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.

A venda foi bloqueada pelo setor de Prevenção&Riscos.
O Motivo do bloqueio: Vendas para o mesmo portador em um curto período de tempo, algo que não é considerado comum pela equipe de Prevenção&Riscos, conforme rege o contrato de credenciamento.

Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do último ticket - Protocolo: 2024******9264.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://site.aqpago.com.br/
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

Réplica da empresa

23/04/2024 às 15:02

Prezada Angélica

Verificamos que o problema relatado nesta reclamação foi resolvido e pedimos sua contribuição para que finalize sua reclamação como RESOLVIDA.
Pedimos desculpas caso tenha havido qualquer transtorno no uso de nossos serviços ou atendimento, mas saiba que estamos aqui para lhe ajudar e resolver qualquer necessidade dentro de nossas normas e respeitando seus direitos como cliente.

Conte sempre conosco!

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 989 8100. Chat site: https://site.aqpago.com.br/ . Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente Equipe AQPAGO.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com AQPago?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade