[Editado pelo Reclame Aqui] na plataforma ILX Interlex: Usuário perde R$4.600,00 via PIX.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/01/2026 às 04:22

ID: 236472689

[Editado pelo Reclame Aqui], Fiz Pix de R$ 4.600,00 reais pra esse banco devido uma plataforma que promete vários valores semanais ILX Interlex no final eles não te pagam e só te pedem mais Pix
Segue Boletim em Anexo !

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2026 às 17:54

Prezamos pelo esclarecimento de que a AQPasso Meios de Pagamentos Ltda. atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, oferecendo serviços de processamento de cobranças via Pix, boleto e cartão de crédito, por meio de integração com nossa API.

A transação mencionada em sua reclamação foi gerada pela AQPasso, tendo sido emitida e cobrada pelo estabelecimento responsável. O recebedor final do valor pago foi a empresa R Gasparoto Investimento Ltda., CNPJ *****. Ressaltamos que, antes da confirmação do pagamento, consta no comprovante bancário, no campo de mensagem do Pix, a identificação do recebedor final.

Informamos ainda que a conta de cobrança vinculada a essa empresa foi bloqueada e suspensa, a fim de impedir novas transações. Quanto ao pedido de devolução, ele somente pode ser processado quando há saldo disponível na conta recebedora.

Dessa forma, no momento, não é possível atender à solicitação de devolução nos termos apresentados.

Time de Suporte AQPasso

Consideração final do consumidor

05/01/2026 às 09:43

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0