Não recebi meu produto

Em réplica
Cajamar - SP
11/03/2025 às 08:50
ID: 211842499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na AQN 14/02/******* de uma calça e top, kemily me contatou pelo whatzap dia 14/02/******* falando que me compra tinha sido cancelada e não sabia motivo eu informei que fiz pagamento via pix, mas ela informou que ia muda status do meu pedido e que seria enviado, quando foi 19/02/******* recebi a meu pacote, quando eu abro minha supressa recebi short e top contatei a empresa pelo whataapp e viro que houve erro e que me prometeram de enviar uma calça eu aceitei, falaram que enviaram a calça 19/02/******* porem não recebi, contatei novamente 11/03/******* eles so fala que calça foi enviada mas não me informar numero de rastreio, quero meu dinheiro de volta ou a minha calça.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 10:07
Olá, bom dia. Tudo bem?
Sentimos muito por isso, vamos te chamar e resolver da melhor forma possível. Nós da AQN queremos o melhor para voce cliente!
Réplica do consumidor
11/03/2025 às 18:37
Ninguém entrou em contato comigo
Réplica da empresa
12/03/2025 às 10:44
Solicitamos o envio para whatsapp -******* - ******* . E estaremos resolvendo da melhor forma .