Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

05/12/2021 às 19:34

ID: 134156403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É difícil até de começar a reclamar por um motivo ******* a quantidade absurda de coisas erradas que existem nesse lugar. Do início ao fim, não vi qualidades além da infraestrutura (muito mal gasta aliás). O lugar não tem sinalização NENHUMA, você simplesmente faz abidunitê entre as ruas estreitas extremamente esburacadas. A fila pra entrar é gigantesca, sem nenhuma organização (você passa na fila pra comprar um cartão e recarrega-lo e depois pega outra fila pra entrar), além disso, um funcionário grita as instruções com o ar totalmente arrogante e demonstra 0% de carisma pelas pessoas que estão aguardando na fila. De primeira tivemos uma bela surpresa ao encontrar uma cobra nadando na piscina. Recarregamos o cartão com um valor alto pois ouvimos falar dos preços exorbitantes e não conseguimos ficar até o final do dia. Expectativa totalmente esmagada. Churrasco queimado, cerveja extremamente cara e que acaba depressa, salgado de má qualidade e queimado, funcionários que te tratam como se você estivesse pedindo de graça as mercadorias ao invés de pagar (muito alto) por elas, desorganização total, burocracias que não tem o mínimo sentido. Você fica sem mascara na área das piscinas e precisa colocá-la pra passar pra uma outra área (que não se diferencia em nada da outra) pra depois acarranca-la de novo. Não têm o que te vender (no meio do dia tudo acaba) e te obrigam a gastar tudo que colocou no cartao pra superfaturarem em cima. Bizarro como pensaram em cada coisinha pra foder com o consumidor. Uma experiência daquelas que você volta pra casa pensando que era melhor ter só ficado até mais tarde dormindo e comer um miojo assistindo caldeirão do huck. Me faltam palavras pra descrever o quanto esse lugar é horrível. Investiram horrores na infraestrutura e esqueceram TOTALMENTE do que realmente torna um visitante um cliente. Uma dica pra quem pensa em visitar esse lugar: não vão!!! Busquem outras alternativas como o Faisão (que também não é dos melhores) ou o Minas Beach (que é o melhor na minha opinião apesar de ser mais longe para quem vai de bh. Pior experiência da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/09/2025 às 09:31

Já tem algum tempo desde a minha avaliação mas nunca recebi nenhum contato da empresa para tratar deste assunto. Acho que isso mostra o interesse deles quanto a reputação e bem estar do cliente. Não voltaria neste lugar nem sendo paga pra isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0