Horrível.. Nunca mas.. Nao recomendo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/05/2022 às 13:45

ID: 143487841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não tem quadra
Não pode jogar bola
Não tem sauna
Não tem salão de jogos
Não pode entrar com comida nem bebida nem som
Tudo muito caro lá dentro
Fila enorme pra comprar
Fila enorme pra pegar
Péssimo atendimento
Agua gelada
Frio
Vento
Banheiros imundos
Não limpam durante o dia
Não tem ducha pra tomar banho
Não tem https://******* no banheiro pra colocar roupa .. Trocar.. Sentar.. Calçar tênis..
Não tem bebedouro
Nunca mais
Não recomendo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 14:23

Parque maravilhoso... nas fotos... ao vivo, a realidade é outra. Não percam tempo indo até lá pq vão passar raiva.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0