Horrível.. Nunca mas.. Nao recomendo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
16/05/2022 às 13:45
ID: 143487841
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão tem quadra
Não pode jogar bola
Não tem sauna
Não tem salão de jogos
Não pode entrar com comida nem bebida nem som
Tudo muito caro lá dentro
Fila enorme pra comprar
Fila enorme pra pegar
Péssimo atendimento
Agua gelada
Frio
Vento
Banheiros imundos
Não limpam durante o dia
Não tem ducha pra tomar banho
Não tem https://******* no banheiro pra colocar roupa .. Trocar.. Sentar.. Calçar tênis..
Não tem bebedouro
Nunca mais
Não recomendo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2024 às 14:23
Parque maravilhoso... nas fotos... ao vivo, a realidade é outra. Não percam tempo indo até lá pq vão passar raiva.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0