Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/03/2022 às 20:08

ID: 139502387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos de natação modelo kayenne, minhas duas irmãs possuem óculos da marca acqua sphere MP e me indicaram a comprar. Para minha surpresa e insatisfação depois de uma semana o óculos não parava de entrar água. O óculos está sem funcionalidade nenhuma, inutilizável. Não enxergo nada na piscina, horrível, entra água a todo instante, prejudicando minha performance na piscina e em águas abertas. A lojas americanas e o parceiro Fôlego esportes não resolvem o problema, não obtive retorno ou qualquer tipo de resolução para o defeito do óculos. Óculos caro para não ter utilização devido a esse defeito.
Estou bem descontente e frustrada pelo fato de ninguém se responsabilizar pelo problema.
Segue no informe do óculos garantia de 90 dias, mas estou vendo que não querem se responsabilizar pelo fato ocorrido.
De quem é a responsabilidade em arcar com o defeito, o dano desse óculos????? Estarei procurando meu advogado, o Procon e as pequenas causas para ter uma resolução definitiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2022 às 12:17

Olá Flávia,

Acionei o lojista responsável pela sua compra e verifiquei que já houve contato contigo no dia 18/02, via plataforma Americanas (site onde foi feita a compra).
Lamentamos que sua experiência com um produto Aquasphere não tenha sido positiva.
Na grande maioria das vezes, um simples ajuste na tensão das tiras, ou mesmo um posicionamento diferente delas já seria suficiente para assegurar a estanqueidade esperada.
Em alguns casos há sim alguma incompatibilidade entre o modelo dos óculos e o perfil do rosto do cliente, o que não caracteriza um defeito de fabricação.

Conforme informado no atendimento via WahtsApp, repassamos as informações de contato do lojista com a senhora e sobre a postagem do produto.

Ficamos no aguardo dos seus comentários.
Atenciosamente,

Equipe Aquasphere - *******