Piscina Aquecida do Acqua Beach Sempre Fria, Mesmo Após Reclamações e Upgrade de Cota

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2026 às 20:56

ID: 253626453

Gostaria de registrar novamente minha insatisfação com a piscina aquecida do Acqua Beach.

Esta já é a terceira vez que vou ao clube com a expectativa de utilizar a piscina aquecida e, mais uma vez, a água estava fria. Em todas as três visitas aconteceu a mesma situação.

Já fiz uma reclamação anteriormente no Reclame Aqui e a resposta foi que levam três dias pra ela aquecer ,então que liguem com antecedência! Esta já é a terceira vez que recebo a mesma justificativa e, na prática, nada é resolvido.

Inclusive, fiz o upgrade da minha cota para a categoria Diamante porque fui informado de que teria acesso à piscina aquecida. Esse foi um dos principais motivos que me levaram a pagar mais pela cota. No entanto, esse benefício nunca está disponível conforme prometido.

Neste período do ano, em que as temperaturas estão mais amenas, é justamente quando a piscina aquecida faz mais diferença. Não faz sentido oferecer esse benefício em contrato e, na prática, ele não funcionar.

Entendo que o contrato prevê piscina aquecida, e essa obrigação não está sendo cumprida. Isso gera frustração e caracteriza o não fornecimento de um serviço que foi determinante para minha decisão de adquirir a cota Diamante.

Espero que o problema seja resolvido de forma definitiva, sem que os clientes precisem insistir a cada visita para usufruir de um benefício que já deveria estar disponível. Também solicito um posicionamento sobre quais medidas serão adotadas para garantir que a piscina permaneça aquecida conforme anunciado e contratado.

Compartilhe