Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2024 às 10:41

ID: 185287789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz contrato de 12 meses, meu neto foi duas vezes e não quis ir mais, ficou com medo do professor. Pedi cancelamento e me devolveram o valor cobrando 50% de multa sobre os 12 meses, no contrato não menciona multa, tentei resolver amigavelmente mas sem sucesso. Só visam dinheiro, pura enganação

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2024 às 17:17

Meu sobrinho não se adaptou com o professor, frequentou 2 aulas, paguei com cartão de credito um contrato de 12 meses e ao rescindir o contrato aplicaram uma multa QUE NÃO EXISTIA NO CONTRATO, ignoraram minhas ligações, meus e-mails e minhas ligações. Cuidado, visam só dinheiro!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0