Cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
24/03/2024 às 10:41
ID: 185287789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz contrato de 12 meses, meu neto foi duas vezes e não quis ir mais, ficou com medo do professor. Pedi cancelamento e me devolveram o valor cobrando 50% de multa sobre os 12 meses, no contrato não menciona multa, tentei resolver amigavelmente mas sem sucesso. Só visam dinheiro, pura enganação
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2024 às 17:17
Meu sobrinho não se adaptou com o professor, frequentou 2 aulas, paguei com cartão de credito um contrato de 12 meses e ao rescindir o contrato aplicaram uma multa QUE NÃO EXISTIA NO CONTRATO, ignoraram minhas ligações, meus e-mails e minhas ligações. Cuidado, visam só dinheiro!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0