Descaso *******% com idosos, pcd e necessidades especiais

Não respondida
São Paulo - SP
08/08/2023 às 06:18
ID: 169705909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApesar de inúmeras reclamações (1 ano!!!), gerência e proprietários nunca deram a mínima para resolver a questão da vaga de embarque e desembarque que deveria ser voltada para pessoas com necessidades especiais e reais. Essa está sempre ocupada por gente que não entende nada de civilidade. Então, se você tem necessidades especiais, depende de alguém que tenha e/ou não quer conviver com outros frequentadores sem um pingo de educação, esse lugar não é para você. Não entendem nada de gestão e não dão a mínima. Cancelei e não recomendo!