Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

01/08/2022 às 21:47

ID: 147761927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Academia de péssima qualidade, equipamentos antigos e sem manutenção, sem acompanhamento de professor. Bike velha e sem manutenção. Só tem uma única professora que dá aula de tudo e muito mal dada. A natação não posso falar porque não usei.
Leiam o contrato antes, pois você faz um plano anual em " promoção " e dizem a você que o cancelamento você paga apenas um mês de multa e quando vem o cálculo eles te enquadram em um plano mais próximo e te cobram um absurdo e o valor cheio eu pague dois meses e estou sendo obrigado pagar uma multa de R$******* reais. Me senti enganado, pois ato da matricula disseram uma coisa e na hora de cancelar tive um maior prejuízo. Um estabelecimento de péssima qualidade e atendimento é ainda engana você.
Atente antes de se matricular .

Compartilhe