Péssimo Atendimento, de ponta a ponta.

Não resolvido
São Paulo - SP
23/06/2023 às 12:08
ID: 166966945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde o dia 26 de Abril de *******, estou solicitando alinhar algumas situações que não contribuem para o desenvolvimento do meu filho e dos demais alunos da natação infantil. Meu filho vai fazer 9 anos, esta na natação desde os 4 anos de idade. Todas as crianças com as quais tivémos contato não prosseguiram, acredito que meu filho é o aluno mais antigo. Nunca pedi nada, mas devido a completa falta de comunicação, em todos os sentidos optei por conversar antes de fechar a anuidade como sempre faço. Acredito que não há maior sinal de confiança e boa fé do que pagar todos estes anos sempre adiantado. A Aquacenter Vila Guilherme é a única com natação infantil na região, ao invés de usar isso para fidelizar os clientes, demonstram total indiferença e falta de empatia com os clientes. Nunca faltamos, salvo ocasião que por motivo de doeça nos ausentamos, e mesmo estando sempre presente até hoje 29 de maio de ******* ninguém se importou com o que solicitei. Tenho uma conversa completamente improdutiva no whatsapp, onde as atendentes abordam vários assuntos, os quais posso refutar um a um com provas, mas em nenhum momento se atentaram que a minha solicitação soi fomente falar com o professor. O que elas alegam é que o professor foi avisado, e tudo OK. Gostaria de contato direto com os administradores da Aquacenter Vila Guilherme, pois acredito que dentro da estabelecimento não há ninguém disposto a atender este pedido tão dificil de atender. Sempre ensinei ao meu filho a importancia do esporte, até mesmo no desenvolvimento do caráter, por isso insisto em querer continuar a ser cliente, mesmo com toda esta dificuldade. Agradeço se puderem entrar em contato pelo whatsapp, pois passo mito tempo dirigindo no meu trabalho e não consigo atender sempre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/05/2024 às 21:36
Péssimo,com certeza está chovendo cliente, ainda mais os que pagam um ano antecipado,PARABÉNS!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0