Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/01/2025 às 10:32

ID: 207907425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após a reforma que houve, diminuiu extremamente a sala de ginástica, ficou uma sala muito pequena, as alunas ficam uma cima da outra. Ficamos com o resto. Pago caro pelo plano de acesso total (academia que já é pequena e não uso, usar a aula de zumba, pilates e funcional que ficamos uma cima da outra, com apenas um ventilador comvarios matérias do lado) que entregam falando que vai vão colocar outro ventilador e nada até o momento, mas que é paliativo. Porque a professora é excelente mas nem ela consegue dançar, tem que focar grudada na parede porque as alunas estão apertadas. Visaram melhorar somente o pilates que é pago e aumentar a recepção e não pensaram nos alunos matriculados de fato. Quando eu fui renovar este não eu ano queria o plano total e me enganaram que o valor que estou pagando é o mesmo se eu renovasse somente para usar natação. Infelizmente está muito ruim.

Compartilhe