Recepção mal educada

Não respondida
São Paulo - SP
16/02/2024 às 17:46
ID: 182715751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui aluna da Aquademic a academia é boa ( pra melhorar tinha que ter ar condicionado) o prof Eduardo é ótimo. Eu queria voltar fazer aulas lá justamente porque ele explica muito bem. Mas fui um tempo para outra academia que está com preço mais barato e hoje voltei na Aquademic para ver os valores, além de ter aumentado a menina que me atendeu na recepção de óculos, foi bem mal educadinha. Eu falei que os planos da minha atual academia não precisava pagar multa se eu cancelasse ela respondeu: "não fou isso que fiquei sabendo".. Ela quis dizer o que? Que eu estou mentindo? Eu cancelei a Panobianco e não paguei multa nenhuma. Pois bem, eu estava saindo de lá e resolvi voltar para fazer outra pergunta e as estavam rindo do que eu falei zombando da minha cara. Elas pensam o que que são donas da academia essas mal educadas né? Desde quando entrei lá elas ficam com cara de bunda, só uma que trabalha lá há muitooos anos que é mais simpática.
Hoje foi dia 16/02 e o horário que as lindinhas debochadas estavam era 14:30. Por causa dessas pessoas a academia perde um monte de alunos.