Atraso na entrega e dificuldade para devolução de biquínis

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/08/2026 às 08:57

ID: 256247459

Em 02/07 comprei biquinis e maiôs pelo site, sem saber que os produtos viriam diretamente da China, sem estoque do Brasil. Ofertaram frete expresso no final da compra, paguei por ele, mas depois de 7 dias úteis não recebi o pedido. Entrei em contato através do whats, uma atendente IA me disse que poderia demorar até 15 dias úteis, mesmo tendo pago frete mais caro pra receber antes. O whats parou de responder novas mensagens que enviei. Recebi os produtos em casa sexta passada e não gostei, os tamanhos não ficaram bons. Agora estou em busca da solução para devolve-los.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2026 às 14:55

Olá, Amanda, tudo bem? Me chamo Fernanda e sou a gerente de reclamações da AquaFit Brasil. Sinto muito que sua experiência tenha chegado a este ponto.

Fique tranquila, vou cuidar pessoalmente do seu caso. Nossa equipe já te chamou no WhatsApp para agilizar o contato, mas seguirei por aqui com você.

Sua devolução do pedido #***** está garantida, e o estorno de 100% do valor será realizado assim que os produtos chegarem de volta para nós.

Para darmos andamento da forma correta e segura, por favor, preencha o formulário de devolução neste link: https://forms.gle/Kigpi6H3Nz34TD7Y9

Um ponto importante: por favor, não envie o produto por conta própria. Após preencher o formulário, a equipe responsável enviará as instruções por e-mail.

Para sua segurança, peço gentilmente que ainda não finalize esta reclamação no Reclame Aqui.

Assim, você tem a garantia de que o caso só será encerrado quando o estorno for concluído e o valor estiver na sua conta.