Atraso superior a 60 dias e falhas na entrega com loops de transporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/08/2026 às 01:25

ID: 256436027

Compra realizada em 07/06/2026 na AquaFit Brasil (*****, rastreio *****) e, após mais de 60 dias, a encomenda ainda não foi entregue.

O rastreamento da JT Express mostra um problema grave: o pedido está há semanas em um ciclo repetitivo entre Feira de Santana e Cajazeiras (BA), sem avanço para o destino final em Lauro de Freitas/BA. Já são múltiplas idas e vindas entre os mesmos centros de distribuição, com registros recorrentes de endereço incorreto e endereço inacessível, mesmo com endereço correto e disponível para entrega.

Em alguns momentos o sistema chegou a indicar em rota de entrega, mas a entrega nunca foi concluída. Ou seja, há clara inconsistência no processo logístico, sem qualquer solução efetiva.

Além disso, o atendimento da AquaFit tem sido insatisfatório, limitado a respostas automáticas sem resolução real do problema ou previsão concreta de entrega'.

Diante do prazo excessivo, da repetição de falhas no rastreamento e da falta de suporte efetivo, solicito providência imediata: **entrega urgente do pedido ou estorno integral do valor pago**'.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 13:43

Para a sua segurança e tranquilidade, não informamos endereços físicos ou dados de envio por aqui. Caso precise solicitar uma troca ou devolução, basta preencher o nosso formulário oficial. Nossa equipe cuidará do seu atendimento com todo carinho e te enviará as orientações diretamente por e-mail!

Réplica do consumidor

14/08/2026 às 14:39

Ainda aguardando email com o formulário!