Demora na entrega e problemas com.

Não respondida
Florianópolis - SC
18/03/2026 às 07:19
ID: 243590855
Comprei um biquini e ele demorou quase dois meses para ser entregue. Durante esse período, entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp e sempre foram atenciosos, informando a localização do pacote. Contudo, ao chegar, vi que a modelagem é muito maior do que de outras marcas e, portanto, o biquíni ficou enorme. Ao solicitar o codigo de devolução, o atendente do WhatsApp disse que eu teria que enviar email para o Sac. Já enviei inúmeros emails e não obtive resposta. Nem no WhatsApp me atendem mais. Contudo, me enviam emails de propagandas quase todos os dias. Desejo fazer a devolução e ter o valor que paguei reembolsado