Aquakent 180k sem pescador

Aquakent
21/02/2019 às 17:58

Comprei um aquecedor Aquakent 180k em março de 2018 na Casa Campeão em Gonçalvez, Minas Gerais. Descobri que o aquecedor tem alguns erros de projeto:
1. O reservatório da boia veio em material translúcido, deixando muita luz passar e formando muito limo ao longo do tempo. Teve que ser substituído no final de 2018. A própria Campeão fez a troca do reservatório.
2. O reservatório do aquecedor veio sem o pescador interno (que coleta a água quente da superfície). Sem o pescador o fornecimento de água quente fica comprometido pois a entrada de água fria fica justo ao lado da saída de água quente. Durante todo esse tempo em que esteve instalado, todas as noites eu fechava o fornecimento de água fria do aquecedor para garantir água quente constante.

Quando o representante da Casa Campeão esteve no lugar da instalação para a troca do reservatório da boia, ele me falou que o pescador era fornecido gratuitamente aparte, mas que o responsável pela instalação, o técnico chamado Roger (não sei o seu sobrenome) deveria fazer o reparo, uma vez a aquecedor ainda está na garantia.

Contactei o técnico que, por sua vez, confirmou o problema de projeto do aquecedor, mas se esquivou de qualquer responsabilidade de instalação do pescador.

É triste ter que subir todas as noites no telhado para fechar a água fria do aquecedor para poder tomar banho quente...

26/02/2019 às 16:42

Boa tarde,

Sr. Rogerio, entendo todas as alegações do Sr!
Estamos analisando a melhor formar para podermos atende-lo.
Aguarde nosso contato.

Att.

Dpto. Técnico
Aquakent

26/02/2019 às 18:22

Fico no aguardo da resolução.
Att.

Rogério

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Aquakent?