Boiler com problema de vazamento

Aquakent
Uberlândia - MG
02/04/2024 às 18:10
ID: 185911989

Meu boiler de 360 litros de aquecimento a tubo de vacuo apresentou vazamento na solda do suspiro. Vazamento que impossibilitou a utilização do equipamento.

04/04/2024 às 08:50

Olá Sra. Lilia!

Muito obrigado pelo seu contato e por nos deixar ajudar na resolução.
Conforme já nos falamos por telefone e também por mensagem, indiciamos um Revendedor Autorizado na cidade de Uberlândia/MG para o atendimento (visto que o instalador responsável se negou em ajudar).

Agradecemos mais uma vez o envio de toda a documentação pertinente para a análise da ocorrência (Nota Fiscal, Vídeos e fotos da instalação, comprovantes de manutenção preventiva e também a etiqueta com o numero de série).

Análise técnica já realizou a avaliação e foi autorizada a troca do produto em garantia, visto o cumprimento de todo o processo por parte da senhora.

Boiler de reposição já em posse do Revendedor e troca autorizada.

Ficamos felizes em ajudar, e esperamos que a experiência com a Aquakent tenha atendido as suas expectativas.

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200

09/04/2024 às 09:51

O atendimento foi muito bom recebi um outro equipamento e foi feita a remoção do equipamento anterior e a instalação do novo equipamento.

Está com problemas com Aquakent?