Durante o banho a água esfria.

Aquakent
Votorantim - SP
14/09/2021 às 15:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um aquecedor Aquakent e eu deixo ele em uma determinada temperatura no aquecedor pois não posso misturar com a fria se não ele desliga, e ultimamente ele desliga durante o banho sem mexer nos misturadores.

14/09/2021 às 15:42

Sr. Renato, boa tarde!

Conforme contato por telefone feito com a senhor, agora no período da tarde, estamos colhendo as informações necessárias junto à nossa área técnica e também junto ao Revendedor Autorizado que realizou a instalação do produto em sua residência.

Feito isso, nossa Revenda autorizada na cidade de Votorantim fará o contato com o senhor para agendar uma visita no local, e juntamente com o apoio/acompanhamento da engenharia técnica da Aquakent, analisar o ocorrido.

De antemão já adiantamos que, caso o defeito seja no produto, daremos entrada no processo de garantia para o reparo e/ou troca do item sem custo para o senhor.

Ficamos felizes em ajudar, e esperamos que fique satisfeito com nosso atendimento.
Lembre-se de avaliar a publicação e o nosso trabalho neste caso, porém apenas no final quando estiver tudo resolvido, ok?

Agradecemos a confiança e qualquer dúvida estamos à disposição.
Manteremos contato até o encerramento desta reclamação!

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200

16/09/2021 às 19:02

Fui muito bem atendido e super rápido o retorno da Aquakent.

Está com problemas com Aquakent?