INEFICIÊNCIA TOTAL NA INSTALAÇÃO

Aquakent
Barbacena - MG
25/11/2020 às 20:10

No dia 06 de julho de 2020, efetuei uma transferência bancária no valor de R$ 3.000,00, referente à aquisição do equipamento completo de Aquecedor Solar (AQUAKENT), a ser instalado em minha residência, na cidade de Barbacena-MG. Informo, ainda, que nesse valor estava incluída a mão de obra do instalador (representante em Barbacena dessa renomada empresa) e as torneiras, também a serem instaladas.
#Infelizmente, após muita insistência da minha parte, junto ao representante local, somente no dia 30 de julho do corrente ano, o material me foi entregue, entretanto, incompleto. Começara, então, a minha desilusão, quanto à compra e uso do equipamento, o que vem se arrastando até a presente data (25/11/2020).
# Diante da minha insatisfação já relatada acima, por diversas entrei em contato com o Representante, a fim de saber qual a data e horário para efetuar o serviço contratado. Ainda assim, não obtive êxito, infelizmente. Ressalto que, apesar das promessas de vir à minha residência, jamais resolveu o problema.
#Assim, no dia 28 de setembro de 2020, optei pelo cancelamento da compra e instalação. Tal tal fato foi levado ao conhecimento do REPRESENTANTE LOCAL, sendo que o profissional acatou a minha decisão, vindo a prometer-me o ressarcimento de todo o valor já pago (R$3.000,00).
Finalizando, Senhores, cabe-me informar que até a presente data não obtive nenhum ressarcimento, tampouco posicionamento do Representante local em questão, apesar de minhas tentativas de solucionar o problema da melhor forma, novamente sem sucesso, sentindo-me, dessa forma, [Editado pelo Reclame Aqui].
# Minha intenção é, além de externar a insatisfação, que eu seja ressarcida o mais breve, quantos aos prejuízos causados a mim.

26/11/2020 às 11:17

Olá Dona Ana!

Conforme contato por telefone com a senhora e também com o Sr. Cláudio, estamos colhendo as informações necessárias junto à empresa que realizou a negociação e iniciou o serviço pela senhora reclamado. A princípio a reclamação versa sobre a negociação (relação de compra e venda) e não sobre algum defeito/problema do produto e da instalação, por isso estas informações serão analisadas pela nossa Equipe de Pós Vendas, para assim solucionarmos o problema da senhora o mais rápido possível.

Reforço, assim como falamos ao telefone, que este não é o perfil de atendimento que a Aquakent espera e exige de suas Revendas Autorizadas.

Adianto que dependendo do teor das falhas constatadas nesse atendimento, a mesma passa a ser passível inclusive de descredenciamento dos serviços e revenda de produtos Aquakent.

Lhe manteremos informada sobre os trâmites dessa reclamação, entretanto, fique à vontade em nos acionar a qualquer momento que sinta necessidade.

Ficamos felizes em ajudar, e esperamos que fique satisfeita com nosso atendimento.
Lembre-se de avaliar a publicação e o nosso trabalho neste caso, porém apenas no final quando estiver tudo resolvido, ok?

Agradecemos a confiança e qualquer dúvida estamos à disposição.

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200

30/12/2020 às 13:47

Conforme mencionado, saliento que o teor da reclamação foi perante o atendimento do revendedor e NÃO do produto.
Problema sanado na data de hoje, 30 de dezembro de 2020.
Agradeço intervenções e profissionalismo do Sr Fernando Zanon.
Continuo tendo confiabilidade nos produtos AQUAKENT e os indico.
Ana Lucia Nunes

Está com problemas com Aquakent?