Instalação do aquecedor

Aquakent
Barbacena - MG
18/07/2020 às 05:21

Boa noite
Quer acabar com sua tranquilidade e começa a passar raiva compra um aquecedor Aguakent.
1 - Foi comprado por RS 1850,00 e na Fatura comprou RS 1996,40;
2 - Demora na entrega;;
3 - Na instalação quebrou dois tubos e devido a isso o equipamento ficou parado esperneando os tubos;
4 - Como não entrega o tubo, tive que gastar RS 240,00 com dois tubos;
5 - Depois de muita insistência o instalador veio instalar os tubos e ficou de ressarci o valor dos tubos;
6 - Depois que foi colocado os tubos achei que tinha resolvido o problema é fui suprimentos com um vazamento depois de uma semana;
6 - Devido o Vazamento recebi um conta de água 4 vezes mais cara;
7 - Foi solicitado que o instalador viesse resolver o problema, sendo que o mesmo veio e não resolveu;
8 - Tive que arrumar um bombeiro para resolver o problema, onde foi trocado toda as peças devido está mau instalado,
9 - A Empresa ficou de restituir o dinheiro dos tubo e até hoje só promessa;

Ou seja já tive prejuízo de quase 50% do preço do equipamento fora a dor de cabeça

22/07/2020 às 14:53

Olá Sr. Rogério!

Conforme já estamos tratando por mensagem, o Revendedor Terceiro responsável pela instalação já está orientado sobre a devolução/reembolso do valor gasto pelo senhor. Dado que a instalação/serviço feito por este terceiro já está solucionado, a Aquakent como fabricante do produto está auxiliando na cobrança junto ao mesmo, visto que esta responsabilidade é referente a relação de compra e venda realizada entre ele e o senhor.

Conforme também já conversamos, é necessário deixar claro que o produto Aquakent não apresentou nenhum tipo de defeito de fabricação, mesmo assim estamos e iremos acompanhar o caso até o final, visto que é nossa responsabilidade.

Lhe manteremos informado sobre os trâmites dessa reclamação, entretanto, fique à vontade em nos acionar a qualquer momento que sinta necessidade.

Ficamos felizes em ajudar, e esperamos que fique satisfeito com nosso atendimento.
Lembre-se de avaliar a publicação/nosso atendimento, porém apenas no final quando estiver tudo resolvido, ok?

Agradecemos a confiança e qualquer dúvida estamos à disposição.

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200
www.aquakent.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Aquakent?