Vazamento AK360

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Olá, bom dia.
Adquiri um Ak 360 e está com vazamento pela aquela caixa que fica em cima do reservatório de agua. O equipamento foi instalado no mês 07, e até agora o instalador não veio solucionar esse problema. gostaria que a empresa me auxiliasse em resolver isso.
Fico no aguardo
Att. Danilo.

16/11/2021 às 10:36

Sr. Danilo, bom dia!

Tentamos contato com o senhor hoje por 03x (entre os horários de 09:30 e 10:30) através do telefone registrado na ocorrência, tanto em nosso site como aqui no Portal do Reclame Aqui - (19) 99718-2070, porém sem sucesso. Em todas as tentativas o telefone caiu na caixa postal.

Mesmo assim, enviamos um email ao senhor sinalizando nossas tentativas e pedindo que nos informe assim que estiver disponível, para que então façamos o contato e tenhamos mais informações do caso e sobre a Revenda que lhe atendeu, detalhes da instalação e demais dados.

Com essas informações em mãos, faremos o contato com a Revenda Autorizada e acompanharemos o caso do senhor até a resolução.

Ficamos felizes em ajudar, e esperamos que fique satisfeito com nosso atendimento.
Lembre-se de avaliar a publicação/nosso atendimento, porém apenas no final quando estiver tudo resolvido, ok?

Agradecemos a confiança e qualquer dúvida estamos à disposição.

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200
www.aquakent.com.br

30/11/2021 às 11:11

A Empresa em conjunto com o prestador de serviço atuaram muito rapidamente em resolver o problema.
Agora sim, estamos muito satisfeitos com a atuação de ambos.
Att. Danilo.

Está com problemas com Aquakent?