Aquakent 180k sem pescador
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um aquecedor Aquakent 180k em março de 2018 na Casa Campeão em Gonçalvez, Minas Gerais. Descobri que o aquecedor tem alguns erros de projeto:
1. O reservatório da boia veio em material translúcido, deixando muita luz passar e formando muito limo ao longo do tempo. Teve que ser substituído no final de 2018. A própria Campeão fez a troca do reservatório.
2. O reservatório do aquecedor veio sem o pescador interno (que coleta a água quente da superfície). Sem o pescador o fornecimento de água quente fica comprometido pois a entrada de água fria fica justo ao lado da saída de água quente. Durante todo esse tempo em que esteve instalado, todas as noites eu fechava o fornecimento de água fria do aquecedor para garantir água quente constante.
Quando o representante da Casa Campeão esteve no lugar da instalação para a troca do reservatório da boia, ele me falou que o pescador era fornecido gratuitamente aparte, mas que o responsável pela instalação, o técnico chamado Roger (não sei o seu sobrenome) deveria fazer o reparo, uma vez a aquecedor ainda está na garantia.
Contactei o técnico que, por sua vez, confirmou o problema de projeto do aquecedor, mas se esquivou de qualquer responsabilidade de instalação do pescador.
É triste ter que subir todas as noites no telhado para fechar a água fria do aquecedor para poder tomar banho quente...
Resposta da empresa
26/02/2019 às 16:42Boa tarde,
Sr. Rogerio, entendo todas as alegações do Sr!
Estamos analisando a melhor formar para podermos atende-lo.
Aguarde nosso contato.
Att.
Dpto. Técnico
Aquakent
Réplica do consumidor
26/02/2019 às 18:22Fico no aguardo da resolução.
Att.
Rogério
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa