AQUECEDOR COM DEFEITO

Aquakent
29/07/2023 às 22:17

Boa Noite!
Comprei um aquecedor Aquakent AKG14-DF-GN 14L no dia 25/07/2022 na loja Class Aquecedores e Serviços e o aquecedor com um ano de uso ja esta apresentando problemas e quando comprei a loja falou que o produto era muito bom e que tinha cinco anos de garantia e quando fui reclamar que o aquecedor estava com defeito desligando diversas vezes durante o banho tendo que desligar e ligar o aquecedor o atendente da loja de nome Yuri me informou que estava assim porque precisava fazer uma manutencao preventiva no equipamento no valor de R$ 230,00 resumindo ele nem veio verificar o problema do aquecedor que esta na garantia e ainda veio me oferecer um serviço pago, quero que meu problema seja resolvido ou vou ter que tomar minhas providencias tendo em vista que o aquecedor ainda esta na garantia!
Grato,

31/07/2023 às 08:54

Sr. Wagner, bom dia!

Obrigado pelo contato e pelas informações cedidas.
Conforme falamos há pouco, através do contato realizado via WhatsApp, já estamos analisando os detalhes de sua ocorrência.

Agora o senhor já possui nosso canal direto e pode nos acionar à qualquer momento.
Aguardaremos o envio da documentação solicitada e atualizaremos todo o caso diretamente com o senhor.

Ficamos felizes em ajudar, e esperamos que fique satisfeito com nosso atendimento.
Manteremos contato até o encerramento desta reclamação!

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200

22/09/2023 às 08:15

Sr. Wagner bom dia!

Conforme acompanhou e nos falamos durante todo o período, o aquecedor foi levado para bancada de testes enquanto deixamos um backup funcionando no local, e após substituição em garantia de um componente interno + revisão em cortesia oferecido pela Revenda Autorizada, o produto apresentou funcionamento normal.
Retornamos o item à sua residência e acompanhamos durante 01 semana e o mesmo não apresentou nenhum sinal de defeito.

Estamos à disposição através de nosso contato direto para quaisquer dúvidas ou problemas!

Agradecemos mais uma vez o contato e esperamos que tenha tido uma boa experiência com a Aquakent!

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200

Consideração final

31/01/2024 às 08:54

Está com problemas com Aquakent?