EMPRESA NÃO ATENDE.

Aquakent
03/01/2024 às 10:34

Adquiri um aquecedor há menos de 3 anos. O local que adquiri não presta manutenção do equipamento o mesmo parou de funcionar e não encontro rede autorizada.
Estou tentando ligar na fábrica e fico ouvindo musica e que todos atendentes estão ocupados.
ABSURDO!!!! Totalmente insatisfeito com o produto e pós venda!

Espero ter algum retorno!

09/01/2024 às 07:47

Olá Alexandre, obrigado pelo contato!
Entendemos o seu descontentamento e pedimos desculpas por isso.

Realmente no período de 23/12 à 07/01 estávamos trabalhando em regime de plantão e os atendimentos via telefone realmente estavam com o prazo de resposta mais demorado que o normal.

Para isso, temos o canal de Whatsapp disponível no site que cai diretamente para nosso plantão de atendimento, e assim oferecermos mais agilidade nesse tipo de caso. Além disso, em nosso site, na aba Revendedores é possível acessar as opções de assistências técnicas que estavam trabalhando no período.

De qualquer forma, conforme já fizemos o contato e conversamos com o senhor via Whatsapp, a Hidrauli (mencionada pelo senhor como quem já está cuidando do caso) é sim uma revenda autorizada da Aquakent e não foi descontinuada. Eles realizam compram com frequência atualmente, tanto para aquecimento solar como a Gas, e está destacada em nosso site na aba Revendedores.

Ainda assim, nos colocamos a disposição para auxiliar e entender o problema do aquecedor, se ainda for necessário. Agora o senhor já está em contato direto com nosso setor de atendimento através do nosso numero de Whatsapp e se preciso for, pode nos chamar a qualquer momento.

Mais uma vez agradecemos o contato, e estamos à disposição para eventuais dúvidas e/ou problemas.

AQUAKENT - Equipe de Atendimento ao Consumidor

20/03/2024 às 09:45

Não me senti resguardado pela empresa. Não voltarei a comprar produtos.

Consideração final da empresa

02/04/2024 às 16:04

Sr, Alexandre, boa tarde!

Infelizmente não é esta a experiência que gostaríamos que tivesse com a Aquakent.
Conforme já mencionado anteriormente em nossa resposta ao senhor, no período de 23/12 à 07/01 estávamos trabalhando em regime de plantão e os atendimentos via telefone realmente estavam com o prazo de resposta mais demorado que o normal.

Para isso, tínhamos o canal de Whatsapp disponível no site que cai diretamente para nosso plantão de atendimento, e assim oferecermos mais agilidade nesse tipo de caso. Além disso, em nosso site, na aba Revendedores é possível acessar as opções de assistências técnicas que estavam trabalhando no período.

Reforçamos ainda que, apesar do senhor na avaliação mencionar que o problema não foi resolvido, confirmamos com o senhor via Whatsapp em 26/03/2024 e com a própria Revenda Autorizada, que o problema foi resolvido ainda dentro do mês de Janeiro/2024.

Desta forma, encerramos nosso atendimento e nos colocamos à disposição para qualquer outro tipo de auxilio.

AQUAKENT - Equipe de Atendimento ao Consumidor

Está com problemas com Aquakent?