Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] ,ja chamei a assistencia e disse que não tem o que fazer

Aquakent
Botucatu - SP
07/02/2022 às 09:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] fervendo e pode machucar alguem ,ja chamei a assistencia e disse que não tem o que fazer

07/02/2022 às 10:00

Sr. Paulo, bom dia!

Recebemos o registro de sua ocorrência e gostaríamos de coletar mais algumas informações para poder ajuda-lo na resolução do caso.

Tentamos por 2x o retorno através do telefone registrado na sua reclamação porém sem sucesso às 09:50 hs. Sinalizamos através do e-mail do senhor estas tentativas.

Primeiramente precisamos que o senhor nos envie a NF de compra do produto, para que possamos identificar o tipo/modelo do produto, data de instalação e qual o Revendedor Autorizado responsável pela instalação do senhor.

Com esses dados em mãos, faremos o contato com o instalador e solicitaremos (se necessário) uma visita no local para tentarmos identificar as possíveis causas do não aquecimento.

Agradecemos o contato do senhor, e aguardamos o seu retorno!

09/03/2022 às 11:36

Ainda não foi resolvido

09/03/2022 às 11:58

Bom dia Sr. Paulo!
Conforme estamos conversando via whatsapp e em algumas ocasiões também por telefone, o problema ainda não foi resolvido por problema de incompatibilidade de agenda. Conforme confirmado pelo senhor, o instalador responsável remarcou a visita na residência pra esta semana. Assim que feito as alterações sugeridas, aguardaremos o feedback do senhor.

14/03/2022 às 15:41

muito bom

Está com problemas com Aquakent?