Falta de manutencao

Aquakent
21/09/2022 às 09:52

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o sistema de aquecimento dessa empresa, com
muitas promessas de economia e assistencia sempre!
Pois bem, a parceria so durou enquanto instalamos e
durante alguns meses. Depois, nao atendem telefone, deixam
muito a desejar, nem voce pagando eles vem ao local, prestar
manutencao! Enfim, gastei uma grana e nao tive beneficio algum.
Pensem bem antes de adquirir algo dessa empresa, pois nao
existe pos venda com eles!

21/09/2022 às 10:50

Sra. Márcia, bom dia!

Recebemos o registro de sua ocorrência e já realizamos o contato direto com a senhora, via WhatsApp!

Conforme conversamos, agora pela manha, estamos colhendo as informações necessárias internamente à respeito do atendimento realizado à senhora na última visita feita pela Aquakent no local.
Estas informações serão analisadas pela nossa Equipe Interna, e assim daremos as tratativas necessárias para resolver este problema o mais rápido possível.

Ficamos felizes em ajudar, e esperamos que fique satisfeita com nosso atendimento.

Agradecemos a confiança e qualquer dúvida estamos à disposição.
Agora, além da Plataforma Reclame Aqui, caso sinta necessidade, pode nos acionar também através do nosso site ou via WhatsApp. O mesmo que conversamos há pouco.

Manteremos contato até o encerramento desta reclamação!

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200

10/10/2022 às 09:47

Sra. Marcia, bom dia!
Conforme falamos há pouco, apenas para registro, informamos que a visita foi realizada com sucesso conforme agendamento prévio e o problema encontrado foi apenas na configuração do controlador instalado no local. O sistema de aquecimento estava funcionando normalmente, porém estava respeitando as configurações que estavam no controlador, e pelos parâmetros que foram encontrados por nossos técnicos, eles estavam interferindo na maneira de funcionamento do sistema.
Apesar de o item não ser um produto Aquakent, o mesmo foi reconfigurado e durante testes, foi verificado que o aquecimento estava OK.

De qualquer forma, caso enfrente qualquer problema de agora em diante, passamos o contato direto de um Revendedor Autorizado Aquakent, e desta forma agilizarmos o atendimento à senhora.

Esta reclamação está sendo encerrado por agora, e conforme falamos, caso sinta necessidade novamente estamos à disposição!

Muito obrigado pelo contato, e esperamos que a experiência da senhora com a Aquakent tenha sido boa.

Aquakent - Relacionamento com Consumidor
(11) 5186-2200

17/11/2022 às 10:18

Foram bem prestativos e resolveram o problema.

Está com problemas com Aquakent?