Banheira hidromassagem com defeito e falta de resposta da garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Lagoa Santa - MG

31/10/2025 às 14:22

ID: 230729151

Comprei Banheira hidromassagem neo
Al. IPI
170x110cm-sensea AQUAPLAS, na Leroy Merlim em maio/2025, instalação foi feita em junho, em julho o motor parou de funcionar foi para troca e fizeram só manutenção no mês seguinte parou de funcionar de novo não ligava, segundo técnico AQUAPLAS era sensor de nível, ele falou que reportou o problema para garantia da AQUAPLAS, e até hoje não tive resposta, ou seja estou sem usar a banheira por três meses, daqui a pouco acaba a garantia e fico sem hidromassagem e com uma perda financeira dos gastos com a instalação de alvenaria, porcelanatos etc.., E muita falta de respeito com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2025 às 14:28

Prezada Magno Almeida,

Nosso departamento técnico entrou em contato por WhatsApp para seguir com o atendimento.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS

Réplica do consumidor

04/11/2025 às 12:17

Boa tarde, até hoje estou aguardando a presença do técnico para verificar o problema apresentado, quero uma previsão de reparo.

Réplica da empresa

04/11/2025 às 12:25

Prezado Magno Almeida,

Nosso departamento técnico entrou em contato por WhatsApp para seguir com o atendimento.

Por favor, direcione sua reclamação aos canais de atendimento (Pós-Vendas).

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS

Réplica do consumidor

05/11/2025 às 13:26

Sobre atendimento presencial com o *Técnico Autorizado*:

O técnico irá até até o local instalado para verificar o equipamento/instalação. Caso haja algo em desconformidade com o manual técnico de instalação e o problema não seja de fabricação do produto haverá cobrança dos custos.


VEJA A RESPOSTA ABSURDA DO TÉCNICO. COMPROMETE TODA A EQUIPE DE INSTALAÇÃO. ONDE ESTÁ O CÓDIGO DE ÉTICA DA EMPRESA. SE É QUE POSSUEM.

Réplica da empresa

05/11/2025 às 14:02

Prezado Magno Almeida,

O departamento técnico entrou em contato por WhatsApp para seguir com o atendimento.

Por favor, direcione sua reclamação aos canais de atendimento (Pós-Vendas).

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS

Réplica do consumidor

13/11/2025 às 12:53

Boa tarde, hoje esta fazendo 17 dias que abri reclamação com a AQUAPLAS, até hoje não enviaram nenhum técnico para resolver meu problema. Meu proximo passo será que precisarei acionar o PROCOM ????? Implaticavel essa demora absurda

Réplica da empresa

13/11/2025 às 16:10

Prezada Magno Almeida,

Conforme tratativa direto com a fabrica, o técnico autorizado da região entrará em contato para realizar o atendimento.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS

Réplica do consumidor

01/12/2025 às 15:30

Só existe uma maneira de resolver meu PROBLEMA com essa ilustre empresa: NO PROCOM numa tive uma situação tão constrangedora em toda minha vida..

Réplica da empresa

02/12/2025 às 07:20

Prezado Magno Almeida,

Nosso Departamento Técnico está em contato via WhatsApp.

A fábrica providenciou o envio do material para o técnico realizar o atendimento.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS

Consideração final do consumidor

28/04/2026 às 12:39

Não resolveu todos os problemas, não respondeu zap, demora pra resolver, estou com problemas nessa hidromassagem desde da instalação até hoje.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0