Banheira hidromassagem com defeito e falta de resposta da garantia

Não resolvido
Lagoa Santa - MG
31/10/2025 às 14:22
ID: 230729151
Comprei Banheira hidromassagem neo
Al. IPI
170x110cm-sensea AQUAPLAS, na Leroy Merlim em maio/2025, instalação foi feita em junho, em julho o motor parou de funcionar foi para troca e fizeram só manutenção no mês seguinte parou de funcionar de novo não ligava, segundo técnico AQUAPLAS era sensor de nível, ele falou que reportou o problema para garantia da AQUAPLAS, e até hoje não tive resposta, ou seja estou sem usar a banheira por três meses, daqui a pouco acaba a garantia e fico sem hidromassagem e com uma perda financeira dos gastos com a instalação de alvenaria, porcelanatos etc.., E muita falta de respeito com o consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 14:28
Prezada Magno Almeida,
Nosso departamento técnico entrou em contato por WhatsApp para seguir com o atendimento.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS
Réplica do consumidor
04/11/2025 às 12:17
Boa tarde, até hoje estou aguardando a presença do técnico para verificar o problema apresentado, quero uma previsão de reparo.
Réplica da empresa
04/11/2025 às 12:25
Prezado Magno Almeida,
Nosso departamento técnico entrou em contato por WhatsApp para seguir com o atendimento.
Por favor, direcione sua reclamação aos canais de atendimento (Pós-Vendas).
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS
Réplica do consumidor
05/11/2025 às 13:26
Sobre atendimento presencial com o *Técnico Autorizado*:
O técnico irá até até o local instalado para verificar o equipamento/instalação. Caso haja algo em desconformidade com o manual técnico de instalação e o problema não seja de fabricação do produto haverá cobrança dos custos.
VEJA A RESPOSTA ABSURDA DO TÉCNICO. COMPROMETE TODA A EQUIPE DE INSTALAÇÃO. ONDE ESTÁ O CÓDIGO DE ÉTICA DA EMPRESA. SE É QUE POSSUEM.
Réplica da empresa
05/11/2025 às 14:02
Prezado Magno Almeida,
O departamento técnico entrou em contato por WhatsApp para seguir com o atendimento.
Por favor, direcione sua reclamação aos canais de atendimento (Pós-Vendas).
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS
Réplica do consumidor
13/11/2025 às 12:53
Boa tarde, hoje esta fazendo 17 dias que abri reclamação com a AQUAPLAS, até hoje não enviaram nenhum técnico para resolver meu problema. Meu proximo passo será que precisarei acionar o PROCOM ????? Implaticavel essa demora absurda
Réplica da empresa
13/11/2025 às 16:10
Prezada Magno Almeida,
Conforme tratativa direto com a fabrica, o técnico autorizado da região entrará em contato para realizar o atendimento.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS
Réplica do consumidor
01/12/2025 às 15:30
Só existe uma maneira de resolver meu PROBLEMA com essa ilustre empresa: NO PROCOM numa tive uma situação tão constrangedora em toda minha vida..
Réplica da empresa
02/12/2025 às 07:20
Prezado Magno Almeida,
Nosso Departamento Técnico está em contato via WhatsApp.
A fábrica providenciou o envio do material para o técnico realizar o atendimento.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 12:39
Não resolveu todos os problemas, não respondeu zap, demora pra resolver, estou com problemas nessa hidromassagem desde da instalação até hoje.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0