Produtos com qualidade inferior. Péssimo pós venda.Péssimo

Respondida
Curitiba - PR
02/05/2025 às 10:11
ID: 216089667
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma banheira de cinco pessoas Acquaplas com aquecedor e hidromassagem. Pouco tempo depois, parou de aquecer mesmo com pouco uso. O pós-venda é péssimo; mesmo tentando entrar em contato direto com a Acquaplas, o instalador não responde. O técnico que a Acquaplas indica não atende ligações, fala que vai resolver e ver, mas nunca aparece. Um descaso total! O atendimento é péssimo, e os produtos são visivelmente de baixa qualidade; os cromados descascaram nos primeiros meses. Um desgosto pelo valor investido em algo que deveria nos trazer alegria.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2025 às 09:13
Prezado Wallace,
Nosso departamento técnico informou que está em contato por whatsapp para seguir com o atendimento.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS