Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

03/02/2025 às 10:43

ID: 208909109

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um produto com garantia, mas ele apresentou sinais de oxidação no ralo, a pintura descascou e o pino também está danificado, começando a quebrar. Entrei em contato com o fabricante e enviei todas as fotos corretamente, mas a orientação que recebi foi levar o produto até a empresa, que está em outra cidade distante da minha residência, ou enviá-lo pelos Correios para uma avaliação. No entanto, isso é inviável, pois pelas fotos enviadas já seria possível realizar a análise. Parece que a empresa não está disposta a realizar a troca, sugerindo que o problema foi causado por mau uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 14:56

Prezada Elisângela, boa tarde.

Nosso departamento técnico informou que o atendimento já está sendo realizado por whatsapp e que aguarda seu retorno para dar continuidade.

Permanecemos a disposição para qualquer eventual dúvida.

Obrigado.

AQUAPLÁS

Réplica do consumidor

07/03/2025 às 09:58

Então ..como conversado via waths a empresa quer q eu leve o produto até o local para uma avaliação do mesmo https://******* que já enviei fotos da para ver a como o produto está !!! Ou que eu paguei uma visita técnica no valor *******.00 sendo que o.produto custa bem menos que esse valor !!!! Péssima empresa ....não dá suporte algum para o cliente pois se eu for me descolar até no local vou ter um gasto e tempo ...

Consideração final do consumidor

28/04/2025 às 13:25

empresa não faz mínima questão de dar suporte ao cliente , como nao tenho a disponibilidade do horário de atendimento no qual tenho que me deslocar ate a empresa para DEIXAR O RALO PARA UMA AVALIAÇÃO E O LOCAL E LONGE DA MINHA RESIDÊNCIA ...PROPOSTA FOI ENVIAR UM TÉCNICO NO QUAL IRIA COBRAR O VALOR MUITO MAIOR DO UE O PRÓPRIO PRODUTO , AO MENOS NEM OFERECERAM ENVIAR VIA CORREIO MANDEI FOTO DO PRODUTO SOMENTE FALAM Q E MAU USO...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/05/2025 às 09:26

Prezada Elisângela,

Conforme trocas de mensagem via whatsapp, nosso departamento técnico ofereceu 3 formas de atendimento:
1. Vir pessoalmente até a fábrica com o produto em mãos para avaliação e possível troca.
2. Receber o técnico da fábrica em sua residência mediante aprovação de custos.
3. Enviar o produto via correios, para a fábrica avaliar.

Assim, reiteramos que permanecemos a disposição para atende-la dentro de uma das 3 opções sugeridas.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS