Ralos Acquainox com defeito: solicitação de troca ou reembolso

Não resolvido
Sorocaba - SP
21/11/2025 às 16:13
ID: 232382755
No dia 18 de outubro as 11.05hs eu comprei 2 ralos da marca Acquainox que me custaram 388,90. Passei no caixa e paguei com pix. Ele emitiu a NF mas não colocou meu CPF. Não guardei o cupom e os 2 ralos estão com defeito. Ambas embalagens foram descartadas e havia mais ralos com embalagens rompidas na loja o que me traz a certeza de que muitos ralos foram devolvidos por terem apresentado o mesmo defeito. Agora eu vi as reclamações dos mesmos ralos aqui no RA. quero trocar ou receber meu dinheiro de volta. Só espero que estes ralos não voltem para a prateleira. Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 09:58
Prezado MARCOS FERNANDO,
Nosso departamento Pós-Venda entrou em contato via WhatsApp para realizar abertura de chamado e avaliação da reclamação.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS
Consideração final do consumidor
30/11/2025 às 09:46
Desde o começo eu disse que não tenho o ******* pois a telha norte não colocou meu CPF e por isso eu não consigo acessar pela nota paulista e a empresa diz que é imprescindível. E pede para eu enviar os ralos pelo correio para avaliação técnica. Já perdi *******,00 e pra que perder tempo? Está empresa sabe qual é o problema pois há muita reclamação dos mesmos itens. Joguei no lixo e só tenho dó de quem pegou pois nem para reciclagem aquelas [Editado pelo Reclame Aqui] não servem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/12/2025 às 10:50
Prezado MARCOS FERNANDO,
Reiteramos que para atendimento em garantia, existe a obrigatoriedade de apresentação de Nota Fiscal.
Na ausência de documento fiscal, ficamos a disposição para avaliar o produto em fabrica.
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Atenciosamente,
AQUAPLÁS