Ralos Acquainox com defeito: solicitação de troca ou reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

21/11/2025 às 16:13

ID: 232382755

No dia 18 de outubro as 11.05hs eu comprei 2 ralos da marca Acquainox que me custaram 388,90. Passei no caixa e paguei com pix. Ele emitiu a NF mas não colocou meu CPF. Não guardei o cupom e os 2 ralos estão com defeito. Ambas embalagens foram descartadas e havia mais ralos com embalagens rompidas na loja o que me traz a certeza de que muitos ralos foram devolvidos por terem apresentado o mesmo defeito. Agora eu vi as reclamações dos mesmos ralos aqui no RA. quero trocar ou receber meu dinheiro de volta. Só espero que estes ralos não voltem para a prateleira. Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 09:58

Prezado MARCOS FERNANDO,

Nosso departamento Pós-Venda entrou em contato via WhatsApp para realizar abertura de chamado e avaliação da reclamação.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS

Consideração final do consumidor

30/11/2025 às 09:46

Desde o começo eu disse que não tenho o ******* pois a telha norte não colocou meu CPF e por isso eu não consigo acessar pela nota paulista e a empresa diz que é imprescindível. E pede para eu enviar os ralos pelo correio para avaliação técnica. Já perdi *******,00 e pra que perder tempo? Está empresa sabe qual é o problema pois há muita reclamação dos mesmos itens. Joguei no lixo e só tenho dó de quem pegou pois nem para reciclagem aquelas [Editado pelo Reclame Aqui] não servem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

03/12/2025 às 10:50

Prezado MARCOS FERNANDO,

Reiteramos que para atendimento em garantia, existe a obrigatoriedade de apresentação de Nota Fiscal.
Na ausência de documento fiscal, ficamos a disposição para avaliar o produto em fabrica.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Atenciosamente,

AQUAPLÁS