Mala de viagem com brinde

Não respondida
Uberaba - MG
29/09/2023 às 10:00
ID: 172994163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma mala super luxo + brinde exclusivo - Preta M (Pedido 67..) na loja Aquarela Digital, no dia 14 de março às 15:28 informaram-me que o pagamento havia sido aprovado e logo eu receberia um e-mail sobre a entrega.
No dia 23 de março às 14:29, recebi um e-mail da Flap Digital dizendo que meu ******* a caminho e que eu poderia acompanhá-lo com rastreio: .. ao entrar nos correios para rastreá-lo, sou informado sempre com a frase: "Objeto não encontrado na base de dados dos correios."
No dia 11 de abril às 07:56 entrei em contato com o Sr. Guilherme pelo meio ******* informando-o que não estava conseguindo rastrear meu pedido, o mesmo disse que era para eu seguir os passos do e-mail enviado no dia 23/03 conforme descrito acima..
Resumo da ópera, até agora recebi apenas o brinde (adesivo) e a mala ainda não chegou, entrei em contato várias vezes com a Flap Digital e até o momento não resolveram minha situação..
Estou esperando a resposta até hoje e eles simplesmente sumiram.