PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não respondida
Belo Horizonte - MG
01/03/2021 às 17:08
ID: 120333039
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu marido fomos para o Aquarela no carnaval. Havíamos pago o apartamento "suíte superior", ao chegarmos no hotel o apartamento era de categoria inferior, visto que era ao lado da área de serviços, o banheiro não tinha box, havia um rodo para secarmos o mesmo. E quando questionamos o rapaz da recepção disse que o apartamento era aquele mesmo, com muito esforço conseguimos um apartamento de categoria "frente mar" e para tal tivemos que pagar mais R$*******,00 (e a vista, não podia parcelar), ou seja eles nos deram um apartamento inferior ao pago e para obtermos um upgrade tivemos que pagar.
Além do mais, o café da manhã é sofrível, péssimo. E o bar da praia é mais caro do que das praias badaladas e a comida é péssima, pedimos uma carne seca com aipim (a carne veio dura e o aipim cru).
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!
ATENDIMENTO PÉSSIMO, NÃO FAZEM A MENOR QUESTÃO DE AGRADAR E A COMIDA É CARA E HORRÍVEL.