Cobrança indevida, coação e desrespeito por funcionário do hotel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/01/2026 às 13:41

ID: 237319241

Fui cobrada indevidamente por um consumo de produtos no hotel, que já haviam sido pagos e o funcionário (nome Abelardo) não deu baixa. Ele me coagiu, me intimou a pagar de novo. Me desrespeitou insinuando que eu estava querendo sair sem pagar. A gerência me ignorou completamente, tentei contato diversas vezes. Nunca fui tão maltratada!!

Compartilhe