Cobrança indevida, coação e desrespeito por funcionário do hotel

Não respondida
Santos - SP
11/01/2026 às 13:41
ID: 237319241
Fui cobrada indevidamente por um consumo de produtos no hotel, que já haviam sido pagos e o funcionário (nome Abelardo) não deu baixa. Ele me coagiu, me intimou a pagar de novo. Me desrespeitou insinuando que eu estava querendo sair sem pagar. A gerência me ignorou completamente, tentei contato diversas vezes. Nunca fui tão maltratada!!