Aquario Itaquera: Só vai quem quer ser [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2017 às 18:35

ID: 27969009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu celular foi furtado de dentro da minha bolsa dentro da loja Aquário Itaquera, procurei o chefe de segurança e o mesmo me informou que não poderia estar tomando nenhuma providencia, sendo que o lugar esbanja equipamentos de vigilância pra todos os lados, não tive quaisquer auxilio da loja sobre o ocorrido, ainda alegou que não seria nem a primeira e nem a ultima vez que que alguém irá passar por esta situação. Se isso já ocorreu antes porque nenhuma providência de melhoria na segurança foi tomada ainda? Quantas pessoas terão que ser [Editado pelo Reclame Aqui] para que se tome alguma providência?
Já entrei em contato com meu advogado e vou tomar todas as providências necessária quanto ao ocorrido! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e indignada com a situação!!
Estou provida de testemunha ocular e comprovante de comparecimento do local.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/02/2019 às 18:17

Ninguém nunca me deu uma resposta! Total descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0