Aquario Itaquera: Só vai quem quer ser [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não resolvido
São Paulo - SP
06/08/2017 às 18:35
ID: 27969009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu celular foi furtado de dentro da minha bolsa dentro da loja Aquário Itaquera, procurei o chefe de segurança e o mesmo me informou que não poderia estar tomando nenhuma providencia, sendo que o lugar esbanja equipamentos de vigilância pra todos os lados, não tive quaisquer auxilio da loja sobre o ocorrido, ainda alegou que não seria nem a primeira e nem a ultima vez que que alguém irá passar por esta situação. Se isso já ocorreu antes porque nenhuma providência de melhoria na segurança foi tomada ainda? Quantas pessoas terão que ser [Editado pelo Reclame Aqui] para que se tome alguma providência?
Já entrei em contato com meu advogado e vou tomar todas as providências necessária quanto ao ocorrido! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e indignada com a situação!!
Estou provida de testemunha ocular e comprovante de comparecimento do local.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/02/2019 às 18:17
Ninguém nunca me deu uma resposta! Total descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0