atendimento nota zero

Não resolvido
São Paulo - SP
04/11/2014 às 20:15
ID: 10617747
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCansei de ter que ir nesse lugar que mal nos dá atenção todo mes para comprar os mantimentos dos meus peixes,mal nos dão atenção,uma falta de educação de dar inveja em qualquer https://******* questão de ir no municipio vizinho andar mais de 15 km so para ser melhor atendido,lembrando que aquarismo é carissimo e eles acham que são a ultima bolacha do https://******* mil para a cobasi
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/01/2018 às 00:22
Sem atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0