Comprei dois peixes ocellaris (Nemo) e morreram dois dias depois

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2018 às 20:10

ID: 35360653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após visualizar o site do Aquário Itaquera andei 18km da minha casa até lá para conhecer a loja. Chegando lá recebemos um atendimento rasuavel, e solicitamos dois peixes para meus filhos, foram separados, e após realizar pagamento quando fui pegá-los, encontravam vários peixes dentro dos saquinhos jogados nas gôndolas, todos amontoados sem o mínimo cuidado. Como meus filhos queriam muito, minha esposa e eu levamos para que tivessem o melhor cuidado conosco. E dois dias após a compra um [Editado pelo Reclame Aqui] e o outro está da mesma forma, a qualquer momento pode morrer também. Minha filha está chorando extremamente decepcionada e meu filho também, dizendo que o peixinho dele irá morrer também. Me sinto extremamente decepcionado e constrangido pela situação, pois não sei o que dizer a meus filhos e pelo porte da loja esperava animais com boa procedencia, já que o vendedor disse ser um peixe importado e saudável, não necessitando de quarentena como os nacionais. Espero que haja uma solução do meu problema, pois depositei minha confiança na loja e espero ser correspondido da melhor maneira. Realizarei contato telefonico no dia 15 de maio pela manhã para obter uma resposta. Aguardo confiante de que a loja me reembolse, pois perdi a confiança, após tanto tempo cuidando do aquario, tanto dinheiro investido e o peixe [Editado pelo Reclame Aqui], sendo uma decepção imensa para meus filhos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/08/2024 às 17:21

Não tive resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2