Constrangimento e falta de profissionalismo.

Não resolvido
São Paulo - SP
15/11/2016 às 22:43
ID: 22153935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15 de novembro, estive no Aquário Itaquera para a continuação da montagem do meu aquário, pois, estive lá no sábado. Como iria precisar de uma luminária me dirigi até o balcão deste item, lá a atendente Débora me auxiliou quando eu solicitei uma luminária, onde estava fixado a tabela de preços e tamanho das luminárias, escolhi o meu item e continuei fazendo outras compras. Paguei por todas as mercadoria escolhidas. Mas, no balcão do pacote o sr. Anselmo identificou que o preço da luminária não era o mesmo da tabela, paguei no caixa R$42,00 e no sistema deles constava à R$*******,00. Simplesmente ele não deixou que a mercadoria me fosse entregue, queria que eu pagasse a diferença e se justificou dizendo que era um erro da Débora que era uma funcionária sem experiência e que o produto de R$42,00 não tinham mais para à venda.
Disse à ele que isso não era justificativa, pois, tanto eu quanto a Débora fomos induzidos pela tabela que se encontrava acima das luminárias e as que estavam à venda, deveriam ter o preço delas também.
O sr. Anselmo me pediu para retornar em 1h para resolver a situação, eles teriam a luminária de R$42,00 em estoque e iriam montá-la. Achei estranho, não sabia que no fundo da loja funcionava uma empresa de luminária certificada(claro que não), de boa fé aceitei e resolvi ir até a minha casa, deixar meus filhos e montar o aquário, já fazia um tempo que os peixes estavam no saco e não gostaria de aguardar tanto para não prejudicar os peixes.
Ao retornar à loja, procurei o sr. Anselmo, trouxe um serviço porco! Se consistia em um retângulo de lata, fita LED, uma fiação frágil e uma fonte que com toda certeza não duraria três meses, poderia causar algum acidente no meu aquário e além, na minha casa. Essa foi a solução imprudente do atendente Anselmo, fez pior do que um funcionário inexperiente! Não era de se esperar boa coisa um balconista fabricando luminárias. Agiu de má fé, preferindo [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente ao invés de assumir o erro.
Procurei pelo gerente da loja e me indicaram a “Branca”, uma senhora de óculos, que seria responsável pela loja. Duvido que isso seja o nome dela e ainda operava o caixa! Um responsável pelo estabelecimento deveria estar no mínimo cuidando de toda a loja e não fixo em um caixa, ficando cega ao problemas da loja, como por exemplo preços nos produtos em falta e produtos na loja sem preço.
Para a minha infelicidade, ela colocou a culpa na Débora, se eles não agem como equipe e a “gerente” Branca não sai do caixa para conferir os problemas da loja o cliente não precisa ser o prejudicado, demonstrei claramente a minha indignação, preferiram devolver o meu dinheiro com R$18,00 a mais, dizendo que sabia o que eu estava passando! Isso R$18,00 reais para ficar tudo resolvido.
Resumindo, por um mau atendimento e falta de profissionalismo (demonstrado que só visam o lucro), deixaram de lucrar ainda mais com um cliente em potencial.
Não recomendo este estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2016 às 09:01
Sr. Carlos Eduardo, boa tarde. Tudo bem?
Meu nome é Giselle e venho por meio desta, informar que o que houve foi um mal-entendido de ambas as partes. E colo-me a inteira disposição para tentar tirar essa má impressão que ficou da nossa loja. Estamos no mercado há muito anos e somos referencia no mercado de Aquarismo , e os nossos clientes são peças fundamentais por todos esses anos como destaque no ramo.
Estou a disposição através do telefone******* de segunda a sexta feira, das 09:00hrs as 17:00hrs para tentar te ajudar e aguardo seu contato.
Consideração final do consumidor
30/05/2017 às 17:51
Não entraram em contato comigo durante esse tempo. Também não farei questão do tal contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1