Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2026 às 21:16

ID: 239922359

Comprei mais de 15 peixes no aquario de itaquera domingo dia 01/02/2026 e eles vieram todos doentes. Tenho um aquário de 96 litros, e eu tinha peixes de mais de 2 anos no aquário. Acabou morrendo tudo. Revoltante.
Os funcionários, vários moleques sem respeito, apressando os clientes pra escolher e pegando os peixes com um jeito como se tivesse pegando um monte de papel amassado, com ignorância.

Compartilhe