Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2022 às 19:02

ID: 153422945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uns peixes no aquário de Itaquera e vinheram todos doentes por estresse ,pq eles eles colocam os peixes todos amutuados nos tanques e o peixe já vem para casa doentes .Comprei no sábado e no domingo já tinha um morto .Tenho peixes no meu aquário alguns anos e fui até a loja para conhecer e tive essa decepção

Compartilhe