Peixes doentes

Não respondida
São Paulo - SP
13/11/2022 às 19:02
ID: 153422945
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uns peixes no aquário de Itaquera e vinheram todos doentes por estresse ,pq eles eles colocam os peixes todos amutuados nos tanques e o peixe já vem para casa doentes .Comprei no sábado e no domingo já tinha um morto .Tenho peixes no meu aquário alguns anos e fui até a loja para conhecer e tive essa decepção