Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2017 às 11:08

ID: 26006757

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá a muito tempo frequento o parque,mais ontem foi o suficiente pra me levar a crer que o parque não é mais para as familias,minha irmã de apenas treze anos estava com minha prima de quatorze anos,com os pais ,elas foram no carrinho de bate bate quando um homem é uma mulher perguntaram a quanto tempo de namoro,e logo depois ficaram com comentários sobre isso é rindo da cara delas na mesma hora elas se sentiram constrangidas pois só estavam se divertindo são primas e amigas estava tudo em família como um comentário desse desrespeitoso e desnecessário,elas quiseram vir embora logo após e depois comentou o https://******* é um absurdo pq mesmo que elas não fossem primas e sim namorada eles estão lá pra trabalhar e não pra julgar e ofender as pessoas,entao pra mim o parque já era,fora a venda de cachorros ilegais na porta,agora isso...não da mais pra frequentar ....

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2017 às 10:19

Prezada Sra. Tatiane Cezarina, bom dia.
Não respondemos pelo Parque de Diversão, uma vez que é uma empresa separada da nossa. A nossa empresa trabalha apenas com a venda de peixes, aquários e materiais para aquários.
Não concordamos com preconceitos de qualquer forma.
Quanto à venda ilegal de cachorros do lado de fora do portão, cabe aos órgãos públicos o combate a essa ação. E assim como você, esperamos uma solução. Infelizmente do lado de fora, não podemos tomar nenhuma providencia.

Agradecemos a sua compreensão,
Atenciosamente, Equipe Aquário Itaquera