Carteiras não aceitas

Não resolvido
Brasília - DF
23/04/2025 às 10:42
ID: 215387173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCriam regras acima das leis. Só aceitam a carteirinha estudantil que eles acham que é a certa. Funcionários mal preparados e inflexíveis, supervisora não sabe de nada. Acham que pelo fato de o aquário ter gestão privada, não devem seguir as leis. Fica numa favela. Não venham.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 06:14
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento e profissionalismo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1