Injúria por funcionário

Não respondida
Uberlândia - MG
27/12/2024 às 22:21
ID: 205796473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui destratada pelo setor jurídico, o qual um advogado do Aquário Natal me chamou de burra, disse que eu não sabia ler ou interpretar e que deveria ter vergonha de dizer que era estudante e não conhecia a lei, visto que buscava um consenso a partir da regra vil de que só tem direito à meia entrada aquele que possui a CIE, mesmo com tantos outros documentos oficiais comprobatórios da minha situação de estudante. Sou bióloga e pós-graduanda da USP, trabalho com conservação, mas perante a tal situação, nunca mais passo perto do estabelecimento. Nunca me deparei com tamanho antiprofissionalismo, anti-ética e desrespeito em uma instituição.