Não seguem a Legislação Estadual

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
26/12/2022 às 10:32
ID: 156204331
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAlém de se tratar de um local longínquo e mal cuidado, temos ainda o desprazer de lidar com funcionários péssimos e mal treinados.
Pra completar o combo dos horrores, o local não cumpre a legislação estadual e não concede meia-entrada para pessoas que possuem cartão de doação regular de sangue.
Assim sendo, gostaria de solicitar ao MP e Assembleia Legislativa do RN que tomassem uma providência para que o local começasse a seguir ao comando legal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2023 às 03:53
Descumpridores da lei
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0