Cobrança indevida e dificuldade de reembolso no AquaRio

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2026 às 13:31
ID: 251423885
Fui com um grupo de crianças fazer uma visitação guiada ao AquaRio no dia 11/6.
ingressos reservados via internet e pagos e retirados no dia, na bilheteria.
1 problema, o ingresso reservado teve seu valor alterado sem aviso, fomos pegos de surpresa na hora do pagamento.
2 problema, na hora do pagamento nos cobraram de todas as crianças, incluindo as menores de 3 anos.
No momento da entrada no AquaRio, a pessoa da catraca nos informou que os menores de 3 anos não pagavam e que no final do passei eu poderia ir na bilheteria pedir o reembolso.
Fizemos o passaeio e no final pedi o reembolso dos ingressos não utilizados. A pessoa da bilheteria me mandou ir pra casa e solicitar pelo menos canal ao qual foram reservados.
Contato foi feito e pelo e-mail me informaram que não fazem a devolução dos ingressos adquiridos na bilheteria.
No final das contas eu tive um prejuízo de 3 ingressos, 216 reais.
Aguardo contato da empresa para solucionar essa questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 17:16
Olá, João. Como vai?
Agradecemos o seu contato e por compartilhar o seu relato conosco.
Informamos que o seu caso já foi compartilhado diretamente com a nossa equipe responsável para análise imediata. Além disso, a nossa executiva comercial responsável pelo seu atendimento entrará em contato com você em breve para apresentar uma solução e prestar todo o suporte necessário.
Estamos acompanhando de perto para que tudo seja resolvido o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe AquaRio