Dei entrada de um óculos na aquarium de *******,00 só desistir por saber que erram muito com o foco nam medição, são muito fora da marcação feita, e avisei que não faria mais, fi aram de me devolver o dinheiro e agora falam que não devolvem,

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

10/01/2023 às 12:31

ID: 157158097

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ia fazer óculos com eles como são muito ruins resolvi não fazer maus uma vez já tinha feito um com eles e me trouxessemram .uitos transtorno, tive que retornar várias vezes até acertarem.
Tinha feito um a nenos de um mês e a atendente ofereceu outro com uma série de vantagens e eu tinha feito com eles um a menos de um mês dei uma entrada de *******,00 mais ao sair de lá vi que não era vantagem e avisei que por whtsapp que não ia fazer outro óculos a menos de um mês, pedi o valor e eles ficaram de devolver, agora dizem que não irão devolver

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/05/2023 às 14:47

Não obtive resposta, isso demonstra desrespeito total ao cliente por tão pouco, jamais recomendarei essa empresa para alguém .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0