Deixou muito a desejar

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/11/2023 às 01:29
ID: 175302299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão devemos reclamar da decoração e do acordo do pagamento, que aguardou até um mês antes para quitar a dívida. Mas em nenhum momento foi o suficiente pra suprir a falta de profissionalismo da equipe, que em muitos momentos não deu a devida importância ao evento e por muitas vezes tratou com ignorância. Além disso alguns brinquedos foram interditados, outros não puderam ser usados em conjunto, pois segundo o dono os controles foram [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que não tivemos culpa disso. Outros foram acordados que adultos poderiam usar, porém não puderam. Sem contar que a festa foi contratada pra ******* pessoas e no máximo 70 pessoas compareceram, no final deram duas cervejas, um pedaço de bolo, alguns salgados e cerca de 10 docinhos, ou seja, se fossem todos os convidados não seriam servidos.
Conclusão, não indicamos para ninguém!