Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/08/2017 às 13:14

ID: 27860551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive a infelicidade de realizar o 1 ano do meu filho no último dia 30/7/17. Fiz algumas reuniões e paguei o evento à vista. Cumpri tudo que me foi solicitado mas no dia do evento tive uma série de contratempos: Equipe de garçons serviram só de um lado e no meio, um lado ficou sem cobertura. Após notar e receber reclamações de convidados, procurei a equipe da casa para sanar o problema. Fui ignorada! Procurei a segunda: não fizeram nada. Meu esposo e mãe tb relataram o fato e continuou o absurdo. Qd faço um evento desse porte, que demorou 1 ano para ser preparado e foi muito sonhado, tive a preocupação de me reunir com a equipe para acertar todos os detalhes e me foi prometido mundos e https://******* hora fiquei na mão.
Brinquedos desligados no horário da festa, convite individual entregue por mim não foi recolhido e não prestaram contas dele (foi solicitado isso na reunião), lembrancinhas entregues não foram conferidas no ato da entrega e faltou na distribuição por erro da casa, que tentou se eximir da culpa alegando que eu não tinha levado a quantidade informada, perderam 03 toalhas que foram locadas fora da casa e me deixaram com bebê de 1 anos mais de uma hora do lado de fora do estabelecimento sem me dar satisfação de nada. Eu tive que retornar ao interior do local para verificar o que ocorreu e me deparei com a equipe arrumando a próxima festa enquanto eu esperava. Os brindes que sobraram foram jogados em sacos plásticos feito lixo, danificando o material. Ninguém fez conferência comigo ou devolveu a caixa que eu tinha levado para levar os itens para casa. Me cobraram 6 caixas de cerveja, depois vieram me falar que foram 7. Quiseram se redimir depois de relatar os mais diversos percalços descontando 7 convidados extras + 2 caixas de cerveja = R$ *******,00. O que são R$ *******,00 quando você investe em um evento de R$ 10.*******? (incluindo o salão deles + os terceirizados etc). Não pagou minha dor de cabeça, pois jamais conseguirei apagar esse dia da memória. Cuidado ao acessar a página deles no facebook! Não se engane com os comentários positivos, pq quem reclama lá dos erros é bloqueado e tem seus comentários apagados. Pra mim venderam uma imagem que não condiz com a https://******* eu tb busquei na página comentários de outros clientes. Cheguei a ver uma reclamando do buffet mas depois não vi mais https://******* eles apagam! Fiquem espertos os próximos que pensarem em contratar esse fornecedor. Não posso afirmar que todas as festas são assim, mas a minha experiência foi horrível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/08/2018 às 17:27

A Casa de festas não fez absolutamente nada para resolver o ocorrido. Entrei na justiça

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0