Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
28/05/2026 às 14:09
ID: 249948915
Gostaria de realizar uma reclamação por esse canal de comunicação.
Hoje de forma presencial comprei duas marmitas pela churrascaria, uma tradicional e outra de Talharim.
Ocorre que ao abrir o pacote havia duas marmitas e uma de salada, ou seja, estava faltando as carnes que acompanham o Talharim.
Quando realizei a abertura da segunda marmita havia dois pedaços de carne e um pedaço de linguiça de aproximadamente 3 cm. A revolta foi grande, pois não era a primeira vez que estava acontecendo essa situação, sendo que da primeira vez não havia reclamado. Dante disso, retornei de carro na churrascaria para efetuar a reclamação e foi atendido por uma gerente que não havia identificação na roupa.
Expliquei a situação e fui informado que deveria ter trazido as marmitas para comprovar o que eu estava dizendo.
Achei um absurdo o tratamento, pois jamais iria retornar a churrascaria se não fizesse sentido a reclamação por conta de uma Marmitex.
A churrascaria Aquarius é uma churrascaria do segmento de restaurantes e churrascarias que está no mercado já faz um tempo, porém precisa treinar melhor seus funcionários no tocante a abordagem a clientes. O fato de insinuar que minha reclamação não fazia sentido, me senti ofendido. Não são duas marmitas que manchar minha honra e moral, jamais iria retornar na churrascaria para tentar ludibriar por conta de um pedaço de carne. Porém, como não era a primeira vez que havia acontecido me senti na obrigação de retornar na churrascaria para relatar esse fato a quem de direito.
Sou morador da região a 40 anos e sempre comprei pagando um valor maior por conta da qualidade da marmita, mas essas circunstâncias afrontam os bons costumes. Queria deixar registrado essa situação para que haja alguma providência, porque sou cliente e pagamos caro pelas marmitas, exijo no mínimo respeito e bom atendimento.